Fimose

Quando o prepúcio apertado não pode ser puxado para trás na cabeça do pênis ou vem com dificuldade, provocando inflamações.

Próstata

Localizado logo abaixo da bexiga, a uretra passa no seu interior, cresce naturalmente ao longo da vida, o câncer e a hipertrofia podem dar sintomas urinários intensos.

Cálculo Urinário

Os cálculos (pedras) são massas duras que se formam no trato urinário e podem provocar dor, hemorragia ou infecção ou bloqueio do fluxo da urina.

Impotência Sexual

Quando um homem não consegue ter ou manter a ereção firme o suficiente para a relação sexual.

Infecção Urinária

Infecção em alguma parte do  sistema urinário, nos rins, na bexiga ou uretra, muito comum em mulheres e homens idosos.

DST

Infecção transmitida por contato sexual, causada por vírus, bactérias ou parasitas.

Tratamos somente DST masculina.

Câncer Urológico

Câncer nos rins, bexiga ou próstata, está entre os tumores malignos mais frequente no ser humano.

Litotripsia

Procedimento para tratamento de cálculos renais e uretrais, não invasivo, através de ondas de choque são fragmentados em pedaços menores sem necessidade de intervenção interna.

Infertilidade Masculina

Apesar de ter relações sexuais não engravida a parceira, realiza-se o espermograma e avaliamos o motivo do problema.

Incontinência Urinária

Consiste na perda de urina involuntária, principalmente após espirrar, tossir ou rir até a incapacidade total de controlar a micção.